O programa Chama Viva, sob o comando de Said Mariano, recebeu nesta terça, em sua segundo edição, Ana Beatriz, 15 anos, residente na zona Norte do Rio de Janeiro. Desde pequena sempre gostou de cantar, e ninguém da sua família se aprofundou tanto nessa área quanto ela.
Suas influências musicais são Aline Barros, Bruna Karla e etc, sempre as ouviu quando menor, e são elas em que Ana se inspira.
Testemunho:
“Fui crescendo e me afastei da presença de Deus, na faixa etária de 12 pra 13 anos, nisso tudo fui ficando fraca espiritualmente falando, e quanto mais fraca, mais vazia minha mente ficava, em um dia normal na hora de dormir, começou algumas vozes na minha cabeça, e essas vozes falavam pra eu me matar, pra acabar com tudo, mas como eu já sabia da palavra, sabia que se eu me matasse eu iria pro inferno. Mas com tudo isso o diabo estava me perturbando , estava ficando uma jovem perturbada, não conseguia dormir, comer, passar tempo com a família, porque quando alguém falava algo eu continuava pensando nos pensamentos, e esse foi o meu erro, como eu fiquei bastante tempo afastada, não sabia como derrotar o diabo, queria ir na força do meu braço, mas não é assim...”
Também esteve presente o Pr. Antônio Carlos, da Ilha do Governador…
Deixe seu Comentário
Parabéns Said que jesus abençoe sempre.